25 de set. de 2010

Piadas Curtas

Professora: "Joazinho, o que sabes sobre Platão?"
Joazinho: "Tanto quanto ele sabe sobre mim."


Professora: "Feche a janela, Joazinho, está frio lá fora."
Joazinho: "Vai continuar a estar frio lá fora mesmo se eu fechar a janela."



Um dia, o Joazinho não quis ir à escola e telefonou o director:
"Bom dia, queria informar que o meu filho está doente e não pode ir às aulas hoje."
Director: "Está bem, mas com quem estou a falar?"
Joazinho: "Com o meu pai."



Joazinho: "Pai, um homem está à porta pedindo uma doação para a piscina pública."
Pai: "Então, dá-lhe um copo de água."



Na bilheteria de um teatro:
"Dois bilhetes, por favor."
"Para Romeu e Julieta?"
"Não, para mim e a minha mulher."



O Joãzinho está a olhar para a sua professora com ar de apaixonado. Ela pergunta-lhe: "Porque é que está a olhar assim para mim, Joãzinho?"
Joãzinho: "Eu gosto muito de si, professora."
Professora: "Mas, Joãzinho, eu não gosto de crianças."
Joãzinho: "Não se preocupe, professora, vamos ter cuidado."



Numa entrevista de emprego o entrevistador pergunta ao candidato: "Nós estamos à procura de alguém que seja responsável..."
O candidato: "A vossa procura termina aqui! No meu último trabalho, sempre que alguma coisa corria mal, eles diziam que eu era responsável."



O Joãzinho pergunta à sua professora: "Castigava-me por algo que eu não tivesse feito?"
Professora: "Claro que não, Joãzinho."
Joãzinho: "Óptimo, porque não fiz o meu trabalho para casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário