6 de set. de 2010

Músicas cantadas erradas pelo povo


Ketilys

Claudio Zoli

Aquela do Claudio Zoli já é clássica: "...Na madrugada a vitrola tocando um blues, tocando B.B.King sem parar..." Enquanto alguns cantam erroneamente: "...na madrugada a vitrola tocando um blues, trocando de bikini sem parar..." ahahahahahah! imaginem a cena!

ㅤㅤㅤ

antes, aquela musik da pitty, eh "quem nao tem teto de vidro q atire a primeira pedra" eu, meu pai e minhas primas cantando "quem nao tem 14 filho  (Eu Junior Beéfierri também entendia isso oO ).
Ana Cecília

essa é a pior....

eu sempre cantava errado....não conseguia entender o significado da palavra....procurei no dicionário....até q minha irmã me falou a forma correta...

Lembram daquela música do Roberto calor que diz....
..."nos lençois da cama amantes se dão..."

pois é.... como ele faz aquela pausa no meio da frase..... eu entendia o seguinte
".... nos lençois da cama a mantisidão..."...pode??

LELECO

quando pequeno adorava cantar akeala musica EU PEGUNTAVA E O HOLANDÊS, E TE ABRAÇAVA DO HOLANDES,

no caso seria EU PERGUNTAVA DO YOU WANNA DANCE, E TE ABRAÇAVA DO YOU WANNA DANCE, que pra vc um sonho a mais nao faz mal

Josiane

Música do falamansa

Meu filho cantava errado e ainda achava que tava certo. hahaha.
Cantava assim: Eh passudubi passedobe esse shorts faz milagre acontecer...
(pra surdo ouvir, pra cego ver. este xote faz milagre acontecer...) me rachava de rir.

Carla

Dessa ninguém ganha!!!!

uma amiga me perguntou: oras, pq akela música da ivete sangalo chama sorte grande? nada a ver? aí ela cantou sua célebre versão:"a mina saltitante, tropeçou caiu do céu...minha paixão verdadeiraaaaa". hahauahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauaua

Carla

ahhhhh

E tem akela da Pitty, Teto de vidro: "Quem não tem piercing no umbigo q atire a primeira pedraaaaa".





6 comentários:

  1. Eh passudubi passedobe esse shorts faz milagre acontecer...
    Foi a melhor...
    Adorei o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de " Se alguém ligou, sem farol, sem farol..."
    E o certo é : Se alguém ligou, ACENDE o farol, ACENDE o farol..."

    Não temos culpa se os cantores cantam coisas imcompreensíveis.
    Outro dia, me recordava de " Amarelo deserto e três tenores..." Achava lindo o Djavan viajar de tal forma e não sabia o porquê.
    Liza Leão

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma boa tambem, mas na verdade é que me ensinaram errado, rsrsrsrs

    aquela musica do pintinho amarelinho.

    era assim,
    "meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão na minha mão, quando quer fazer filhinho ele fica bem grandão" até hoje quando escuto aquela musica me racho o bico sozinho....

    ResponderExcluir
  4. e tinha vez que eles cantavam quando mexo meus dedinhos ele fica bem grandão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem aquela do LS JACK que se chamava "Carla".
    Na parte do refrão, quando catava "Ô Carla, eu te ame, como jamais...", eu cantava "'Nunca mais', eu te amei, como jamais..."

    ResponderExcluir