6 de set. de 2010

Musicas cantadas erradas pelo povo [2]

ઇઉ ღ Lili ღ ઇઉ

essa direto do tunel do tempo

a versao original é NUM CANTINHO rabiscado no verso ela disse meu amor eu confesso estou casando mas o grande amor da minha vida é voce...
MINHA VERSAO:
NUNCA TINHAM RABISCADO NO VERSO ELA DISEE HEHEHHE...

Polyana

Pitty - Teto de vidro

Akela parte da música da Pitty assim "Quem não tem teto d vidro q atire a 1ª pedraaaa...." Minha irmã sonsa q eh, cantava assimm? "Quem nunca deu motivo q atire a 1ª pedraaa." Nd a ver neh..rsss Mas eh engraçadu...

Silvia

Hahaha

Eu tb caí nessa da Elis quando eu era pequena: "é vc que é mal passado e que não vê..."
Tinha outra que eu sempre confundia quando era criança:
"... mas eu me mordo disse Úmes" e eu ficava imaginando a pessoa se mordendo toda... enquanto o certo é "... mas eu me mordo de ciúmes"

Chrys

É no Swing da Couve

No meio da faculdade o cara manda a letra: Ei, já ouviram que música legal? Vem... No swing da Couve... ( era no swing da cor). Coitado. 20 anos depois, todo mundo lembra do fato.

Minha irmã cantava Guerra dos meninos do Roberto Carlos: " E era Algodão e Vinho"o certo era " E era Algo tão divino".

Não posso falar nada. O rei Roberto tb confundia minha cabeça... Quem lembra da Música.., " Nos lençois macios... Amantes se dão.. Travesseiros soltos..." Eu cantava: Nos lençóis macios, o Amante Cidão" ! ahahahaha

HH

Netinho - bem velha !!!

Na parte que fala : "Foi sem querer que eu beijei a sua boca, menina tao tka , eu quero te beijar. BEIJO NA BOCA SEU CORPO NO MEU SUADO" eu cantava " BEIJO NA BOCA, SEU CORPO NO MEU SOVACO " e ptoda vez eu pensava...que puta letra de mau gosto !!! rsrsrsrrs

(Acho que eu Junior,também achava isso,haha)

Robson

a melhor

Eu vi lah na outra comun
"o porco pulguento mandou avisar..."

o correto seria " o povo do gueto..."


Flávia

minha prima q adora zuar...
babado novo:
"piolho na cabeça e no coração feito bolha da minha mão..."

o certo é "Pirou Minha cabeça E o coração
Feito bola de sabão..."


e 'Você É Linda' Caetano Veloso:

Fonte de mel
Nuns olhos de 'Greiscol'

o certo eh 'olhos de gueixa'
ahuahuahau

Um comentário:

  1. Meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão, na minha mão quando mexo ou meu dedinhos ele fica bem grandão.

    ResponderExcluir