6 de set. de 2010

Musicas cantadas erradas pelo povo [3]

Flora

la vem o negao, cheio de paixao, ticata ticata ticata, querendo pegar tds as menininhas, demorou ele pegou o anao (nem coroa ele perdooa nao)



→ Le

tem uma musica do djavan q mta gente canta " AMARELO deserto e seus temores..." mas na verdade é assim " AMAR É UM DESERTO e seus temores..."
uma vez um amigo meu começou a cantar no meu da sala crente crente q tava abafando.... foi ilario!!
rss

(Eu cantava igual)


Anônimo

UMA AMIGA CANTAVA A MÚSICA DO REI DO GADO ASSIM: EEEOOOO VIDA DE GADO, COMO MACACO E CORRO FELIZ... E O CORRETO É: EEEOOO VIDA DE GADO, POVO MARCADO E POVO FELIZ!

♫ ҒąЪi ♫

mas... vou dar minha contribuição...

tem varias...

*a musica do Charlie Brow Jr: "eu confisco! confisco...!
conheci um cara q cantava... "entrou um cisco! entrou um cisco! entrou um cisco no meu olho, entrou um cisco!"

hahahaahah

*"sonifera ilhaaaaa... decansa meus olhos..." dos titas, eracantada assim: "corri pela ilhaaaaaaaaaaaaa..."


*tem uma do exaltassamba (eu acho) q é assim..
"palida chorando e vc na calçada...."
a minha amiga Dani canta assim, de arreganho: "MAGDA chorando e vc na calçada..."

hahaha eu me fino d rir!


*a musica chata "pump it" do Black EYed Peas, ela tb canta assim...
sabe naquela parte que diz:

"PUMP IT...(LOUDEEEER) ! PUMP IT...(LOUDEEEER !)"...
ela canta: "COMPLI..... CÁÁÁDOOOOOWWW, COMPLI..... CÁÁÁDOOOOOWWW "

EU ENTRO EM COLICAS QD ELA COMEÇA A CANTAR...

bah, e tem variassssssss por ai...

Anônimo

"O Zé Geraldo...

Jogado aos seus pés, eu sou mesmo o José Geraldo"
Nossa, com uma dessa, o Cazuza deve ter tremido no túmulo...

Juliana

Bom, essa eu nem lembro, mas minha mãe conta q qdo eu era pequena tinha uma musiquinha q falava assim "Pedro, Tiago e João na barquinha...". Aí eu cantava "Pedro, Tiago e João babaquinha..."...rsrs... O pior é que toda missa q o padre fala "Pedro, Tiago e João" meu pai pergunta: "E o babaquinha?" Hehee

Mas essa é a melhor, não lembro nem quem me contou: Aquela do RPM "Seu corpo é fruto proibido...", a pessoa cantava "Seu corpo nú no meu umbigo...". Kkkkkkk... nada a ver!!!

"..eu so quero eh ser feliz andar tranqulamente na favela onde eu nasce e poder me orgulhar e ter a conciencia q pobre tem celular.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário