6 de abr. de 2010

Que chuva é essa ?

- Que chuva!
- Pois é,a cidade tá um caos.
- Sabe a Sandyjunior nossa vizinha ?
- (á parte) A mãe dessa nossa vizinha é muito fã da dupla,ela iria ter gêmeos,mas acabou perdendo o menino,foi triste,mais triste foi o nome que a sobrevivente teve que carregar.
(para a mulher) Sei sim,que tem ela ?
- Não conseguiu voltar para casa atá agora,acredita ?
- Pelo que vi na TV é fácil acreditar,a cidade virou um piscinão (á parte) Se bem que aquela lá,dormir fora não é novidade).
- Isso é culpa desses governantes.
- O que você quer que eles façam ?
- Não sei,que espalhem vários ralos pelas ruas,hehe!
- Já existem os bueiros,o problema é que entope tudo,e isso é culpa da população.
- Por que ?
- Com o lixo jogado nas ruas,só pode dar nisso
- Ô Povinho porco,mas vem cá,ontem eu joguei uma maçã pelo vidro do carro,tô me sentindo culpada,hehe!
- Muito bonito,se estivesse mesmo se sentindo culpada,não estaria rindo.
- Ah! porque depois que passa é engraçado.
- Que eu saiba ainda não passou,muitas pessoas estaõ sofrendo ainda,a Sandyjunior por exemplo,deixa ela saber de quem é a culpa.
- Nossa Junior,assim você me deixa mal
- Não pior que a Sandyjunior,tadinha.
- Então pega ela para você e me esquece
- Agita o caos na cidade e agora quer ficar sozinha para que ? vai maquinar um plano para destruir o planeta completamente ?
- Para Junior,cansei,foi só uma maçã poxa (sai chorando)
- Calma,volta aqui meu anjo,eu tô brincando...Ih! a sandyjunior chegou amor.tá toda ensopada,mas pelo carro que ela veio,parece que esteve bem ocupada durante toda a noite.
E ai Sandy (á parte) é o apelido mais do que decente que dei para ela...Como foi o passeio ?
- Dureza esse trânsito cara.
- Duro ? imagino.
- Pura adrenalina esse Rio,essa noite foi inesquecível
- O Rio né ? sei...a noite né ? uhmm! bacana
- Cadê sua noiva ?
- Tá lá em cima chorando pelas fatalidades que ela causou.
- Como assim ? Não entendi.
- Nada,eu brincalhão como sempre,mas você está bem né ?
- Ok! estou acabada,vou descansar
- Opa! sei bem,se restaura lá sandy,pede para mariquinha abrir a porta para você.
- Há,há! engraçadinho. Tchau! (sai)
- Ouviu amor ? a Sandyjunior chegou,pode parar de chorar.
- Me esquece
- Nossa,isso tudo ainda é culpa ?
- Cala a boca Junior.
- Por que não me chama de amor ein ?
- Não merece.
- Ah! não ? tô subindo ein,vamos ver se não mereço,vou secar suas lágrimas e passar o rodo,chega de água por hoje. Êpa uma goteira,ah,desencana Junião,tô indo muié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário