7 de abr. de 2010

Heróis

Queria aprender a lutar,qualquer tipo de luta,sabe,para poder ter uma técnica especial guardada,e quando menos esperarem,mostrar meu poder,então é para poder ter poder,dá para entender ? Não é necessário entender,nunca gostei de briga,mas é bacana quando vemos nos filmes aquele cara que ninguêm dá nada e ele se incorpora no Grande dragão oriental e quebra meio mundo na pancada,se bem que na vida real,não aconteceria isso,já reparou nos filmes quando o cara luta contra uns 20,vem um de cada vez,daí ele vence fácil,se os vilões unissem suas forças derrotariam o herói,a não ser que o tal herói tenha super poderes mágicos,mas ai já é outra história. Ah! eu sou o Ranger verde,mas meu tempo já passou,deixa as brigas para outro herói mais atual.
Outra coisa que chega a ser engraçado ver nos filmes de ação,são as cenas onde os heróis são metralhados pelos vilões,mas com apenas algumas cambalhotas,uma leve corridinha,ou uma simples abaixadinha no carro
conseguem vitoriosamente escapar do que parecia ser fatal. Tudo bem que o tal herói é o cara do filme,mas eles poderiam em certas cenas,ser um pouco mais realistas,não precisa ser uma arma que dê múltiplos tiros por segundo,ou que ao menos o herói leve um tiro de leve,quem sabe,no rosto. Filmes onde os heróis (já repeti bastante essa palavra) morrem sempre são agradáveis,claro que todos gostamos de finais felizes,mas as vezes é bom quebrar a rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário