6 de abr. de 2010

Made in Brasil ?

Esses dias fui na festa de um priminho meu,levei um presentinho,confesso que bem mixuruca,já que minha situação financeira não está nada boa...uma coisa me chamou a atenção no brinquedo enquanto ia para a festa,estamos acostumados a ver 'made in USA' ,'made in china,in taiwan' mas esse era brasileiro legítimo,pelo menos eu acho,se o tal brinquedo é mesmo brasileiro,porque diabos está escrito 'made in brasil' e não 'feito no brasil' que seria a tradução correta ? Algumas coisas são difíceis de entender,o estrangeirismo está sempre se intrometendo em nossa língua,seja para pedir um hamburger no mcdonald's,para comprar um DVD da Shania Twain,ou para pedir ao seu amigo para fazer um update no seu pc onde para você fazer seus downloads com mais velocidade,mas o meu priminho se amarrou no presente e isso é o que importa,peraí,se importa vem de fora não é ? putz! posso dizer que meu priminho está VERY HAPPY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário