19 de abr. de 2010

Nunca foi tão fácil aprender inglês (Parte 1)

FRENCH: Dianteira: sai da FRENCH, por favor.
HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?
FEEL: Barbante: me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
ALMOST - refeição: "Oba! Tá quase na hora do almost."

BYTE - surrar: "Dotô, ele sempre byte neu."
CAREFUL - supermercado: "Vou no Careful comprar uns troços."
CHEESE - letra do alfabeto: "Exemplo, sexo e nexo se escrevem com cheese."
COFFEE - onomatopéia para o ato de to see: "Coffee! Coffee! Desculpe!"
DARK - trecho de um conhecido provérbio: "É melhor dark que receber!"
DATE - ordem para prostrar-se: "Date-se aí e fique quieto."
DICK - início de uma música do Roberto Carlos: "Dick que vale o céu..."
ELEVEN - mandar levantar: "Eleven o nível da conversa aí."
MONDAY:vocabulário usado para ordenar: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO:signifiga mastigar: Ele colocou a pastilha na boca e must go.
SO FREE: expressão que denota sofrimento: Como eu so free pra ganhar esse dinheiro.
HELLO: esbarrar: Ele hello o braço na parede.
GOOD: bolinha usada pra jogar: Eu gosto de jogar bolinha de good.
WINDOW: usado em despedidas: Bom jah vou window!

LISTA DE COMPRAS:
Pay she

My one easy
Paul me to
All face
Car need boy (mail kilo)
As pair goes
Key jow
Beer in gel
Three go
Puts grill we is key see, Too much ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário