2 de jul. de 2011

# 270 - O pastelão e a torta ( Minha Formatura )

Nesta sexta-feira, dia 01/07/2011...Eu me formei com meus amigos de curso em 'Licenciatura em Teatro' pela Universidade Estácio de Sá...O espetáculo de final de curso foi sobre os sete pecados capitais, atuei pela ' Gula ', na esquete ' O Pastelão e a Torta ' de autor desconhecido. Eu e meu grande amigo Rogério Baliú (Limão).


Agradeço a todos que compareceram e que acompanharam todo o nosso percurso, já estou com saudades. Agradecimento especial ao mano Patrick Moraes que filmou minha cena.

Confiram !!


4 comentários:

  1. Parabéns JB!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quem filmou foi EU cara pálida, Mar´Junior

    ResponderExcluir
  3. Júnior Beéfierri , um dos melhores atores da nova geracão. tive o prazer de estar no palco com esse grande ator.

    ResponderExcluir