15 de mai. de 2010

Frases engraçadas ou não...

Tem gente que é tão chata, mas tão chata, que se ela gritar na caverna nem o eco responde!

Até um tijolo, nas mãos dos apresentadores da Polishop, tem 14 funções diferentes.

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas.

Eu sou um cara muito modesto, chego até a pensar que sou o cara mais modesto do mundo.

O cara era tão magro que tomava banho com os braços abertos, para não cair no ralo.

Se apenas limpando as mãos com álcool se elimina o risco do vírus da gripe, tomando cachaça então, ele nem chega perto!

Malandro é o mendigo que se cobre com jornal pra dormir bem informado.

Cientistas brasileiros descobriram que gordura localizada não faz mal à saúde... desde que esteja localizada nos outros.

Paixão de Cristo 2: se você gostou do primeiro, vai "amar o próximo".

Ele não era feio, só tinha a cara desorganizada.

No hospital, a Maria passou mal e foi imediatamente demitida. Ela era a engomadeira.

Odeio frases incompletas, principalmente quando...

Eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda.

Um comentário: