17 de mai. de 2010

Frases engraçadas ou não... [3]

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

Páscoa, época de agradecer aquele que lutou, morreu e ressuscitou por nós. Obrigado Goku!

Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro.

Minha esposa e eu fomos felizes por vinte anos. Então nos conhecemos.

A Terra é o planeta mais conhecido do mundo.

As melhores são as brasileiras, mas eu gosto mesmo é de tchecas.

Eu mataria por um Prêmio Nobel da Paz.

Minha geladeira está igual loteamento novo, só luz e água.

Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a prisão... quando abre é só grade.

Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a discoteca... quando abre é só luz e fumaça.

Um otimista é alguém que se joga de um prédio de 100 andares e depois de cair 80 andares diz: "Até agora tudo bem!"

Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário