15 de mai. de 2010

Frases engraçadas ou não... [2]

A verdade é o bem mais valioso que nós possuímos. Vamos economizá-lo.

Só não tento ser uma pessoa menos negativista porque sei que não vou conseguir.

Hoje em dia a situação da educação no Brasil está tão grave, que todos nós estamos nascendo analfabetos.

Sou tão feio, que o rato roeu meu RG e deixou só a foto.

O mundo está tão violento que até quem nunca morreu está morrendo.

Eu contei ao meu médico que quebrei a perna em dois lugares. Ele me disse para parar de ir nesses lugares.

Há dois tipos de casamento: os que terminam bem e os que duram a vida toda.

O chato quando está com tosse nunca vai ao médico, vai ao teatro.

Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido e que mexo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela.

Minha mulher vive dizendo que eu não presto atenção no que ela fala...pelo menos,acho que foi isso que ela disse.

Ele era tão vesgo, mas tão vesgo, que quando chora com a vista direita a lágrima escorria do lado esquerdo!

Ele era tão vesgo, mas tão vesgo, que podia ver através da fechadura com os dois olhos ao mesmo tempo!

Se os mosquitos entrarem em extinção, vai ser o fim da picada.

Para evitar filhos, basta transar com a cunhada, assim nascerão sobrinhos.

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano.

Não quero ter filhos por dois motivos: não divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário