22 de jan. de 2011

Cantadas Infalíveis...

Uma coletânea com as melhores pedreiragens que não falham nas nights...contribuição da galera da comunidade do Botafogo no orkut...Alô 22408 !!...


- Fica comigo que eu te faço esquecer o alex!
- Que Alex?
- Viu, já esqueceu!

- Voce gosta de peixe?
-Sim,pq?
- Prazer,moleque piranha!

Oi, meu nome é arlindo, mas pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi quando te vi.

- Oi, você gosta de água?
- Gosto.
- Hummm.. então você já gosta de 70% do meu corpo

- Você: Oi! Você por um acaso viu meu cartão american express platinum double master dick of the galaxies?
- Fulana: orgasmo...

-Gata, vc quer ser abençoada ?
-Sim, pq?
-Vem pra minha casa q eu te deixo "bem suada"!

Oi, você tem um garfo ?
Não, pq ?
Pq eu to te dando sopa..
Mas não seria colher?
Não, porque eu sou mt difícil

Vamos brincar de nuvem ?
Quê ?
Eu fico nu, e você vem

Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão.

- Você ja fez aula de canto?
- Nao
- Então vamo ali praquele canto que eu te ensino

-Que mundo injusto..
-porque ?
-você com um coxão desses, e eu dormindo no chão

"Lindas pernas. Que horas abrem?"

- Seu pai é ladrão?
- Não, pq?
- Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos.

- voce acredita no amor de Deus?
- sim
- entao pelo amor de Deus, fica comigo!

Prazer, Alface.
Mas pra você é facim.

Olá,seu nome é Tamara ? Porque você Tamaravilhosa..

Se vc fosse um peido eu NUNCA te soltaria!

Eu já tive vontade de conhecer várias línguas, hoje quero conhecer só a sua língua

Voce não é minas gerais, mas é um belo horizonte

No alto daquele morro tem um coqueiro.
O coco caiu...
E aí? Rola ou não rola?

Vou te roubar pra mim.
-pq?
porque roubar pra comer não é pecado!

Você esta esperando ônibus?
-Não,pq?
porque você esta no ponto!

-Seu pai é dono da Mc Donalds?
-Não, pq?
-Pq amo muito tudo isso!

“Vamos tomar alguma coisa?”
" o que?"
“Que tal um banho?”

“Você se parece muito com a minha próxima namorada!”

Seu pai é advogado? 
– Não por quê? 
Ele fez direito hein?!

_ Oi , será que eu tenho chance de ficar com a garota mais linda da festa ?
ela diz : não
_ E com voce ?

Bonito sapato, vamos transar??

eu peidei aki será que da para irmos para outro canto

Asa de urubu, pena de galinha, se que ficar cmg da uma risadinha

Aposto um beijo que vc vai me dar um toco. Valendo?

-Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido ? 
-pode 
chega perto e diz !
-LASANHA !

-ei colega vc pega onibus?
-sim,pq?
-prazer onibus!

- Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais, que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Não sabia que flor nascia no asfalto.

Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Suspende as fritas…. o filé já chegou!

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?

Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Po néim, esse cheirinho de Kolene do seu cabelo me deixou apaixonado!!!!

qual é gata, se quiser ficar comigo da um sorrizinho senão da três mortais pra tras.

"E aí, mina? Você prefere jogar multiplayer ou vai ficar no single player com controle vibratório???"

Olá gatinha, quer me ver te beijando?
- Não
Então feche os olhos...

-meu relógio é do james bond
-sério?
-sabe o que ele faz?
-o quê?
-ele mostra a cor da sua calcinha
-e qual é a cor da minha
-hmm... você tá sem
-errou
-ahh é que tá 5 minutos adiantado

Seu nome é mentira???
Pq ?
Pq vc é muito bonita para ser verdade...

Você: Oi, quer ficar comigo?
Ela: não.
Você: O que eu disse?
Ela: quer ficar comigo?
Você: Claro .

- Acredita em amor a primeira vista?
- Não.
- Pera aí então, vou passar outra vez

ta vendo aquela hillux? é minha

-Aí gata, você não é desenho mas é BEN10!

Oi, vc é o google?
- Não, pq?
Pq tudo que eu procuro eu encontro em você.


19 comentários:

  1. - Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais, que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

    ResponderExcluir
  2. -ei colega vc pega onibus?
    -sim,pq?
    -prazer onibus!



    ph god! hauihaiuhaiuhai
    por: sexy ahaha =P

    ResponderExcluir
  3. Qual é gata, se quiser ficar comigo da um sorrizinho senão da três mortais pra tras.

    kkk dificulta hein

    ResponderExcluir
  4. Vou te roubar pra mim.
    -pq?
    porque roubar pra comer não é pecado!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ótimas cantadas . adorei (:

    ResponderExcluir
  5. - Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais, que introduza com o que mijo por onde vós mijais.
    /\
    ainda não tinha visto essa ahsuahusa

    ResponderExcluir
  6. - Você: Oi! Você por um acaso viu meu cartão american express platinum double master dick of the galaxies?
    - Fulana: orgasmo...

    /\infalível....huashuahsuahs

    ResponderExcluir
  7. muito boa as pedreiragens kkkkkkkkk

    -Nós podiamos brincar de núvem?
    -Nuvem? como se brinca?
    -Eu fico NU e vc VEM

    SHAUSHAUHSUAHUSHUA

    ResponderExcluir
  8. Eu: Vc está com cara de bêbada.
    Ela: Nem estou.
    Eu: Então vamos fazer o teste do bafômetro.

    Usei essa no pré-caju e funcionou... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Mto boas bombomzinho
    Vou usá-las

    ResponderExcluir
  10. vou usar a que o Wilker usou pra ver se dar certo tbm rsrs
    --
    a da nuvem é massa kkkk

    ResponderExcluir
  11. Não sou o Itaú, mas fui feito para você

    mt pika

    ResponderExcluir
  12. '( HSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH )'

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo aquela hillux? é minha'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério véi!!

    ResponderExcluir
  14. E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível !!!

    essa é boa para as viciadas em net !

    ResponderExcluir
  15. *Voce não é minas gerais, mas é um belo horizonte*

    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir