17 de abr. de 2011

Obrigado por tudo Yoshi

Venho agradecer ao querido Yoshi por diversas vezes ter me livrado da morte,na verdade livrado o encanador que eu comandava. Eu sempre pensei ' Ah! É apenas um game ' , mas não imaginava o quanto você poderia estar sofrendo,se nessas diversas quedas você estaria caindo em uma plantação de espinhos,em solos endurecidos,nunca parei para me preocupar com isso. Hoje em dia sinto-me culpado por tais atos,mas que jogue a primeira pedra quem nunca pecou da mesma forma. Perdoe-nos Yoshi que tanto me alegrou nos bons tempos do SNES,tempos que não retornam mais,o melhor dos games. Mas tenho que confessar que a sensação de te largar para salvar nossa pele,era muito boa dinossaurinho. Não esqueço também o barulhinho de quando o Mário encaixava em você.
Yoshi nós te amamos,você merece uma estátua.





\o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário