15 de nov. de 2010

Piadas Curtas !!!

===============
Porque o elefante nao pega fogo? 
Porque ele já é cinza
===============
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !
===============
Você conhece a piada do fotógrafo ?
Ainda nao foi revelada.
===============
Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.
-
  Como é que se chama um traficante armado até os dentes
  * É melhor chamar de senhor...
-
Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:
  * Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?
  * Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?
  * Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.
-
Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para  você...
 "Atrase um pagamento"
-
- Menino : Você acredita no amor de deus ?
- Menina : Sim!
- Menino : Entao, pelo amor de deus fica comigo?
-
_ Joãozinho, quem foi Duque de Caxias? _ Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha! _ Como assim, Joãozinho? _ A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"
-
Mãe e verdade q na nossa familia todo mundo morre derepente? mae,mae...MANHEEE!!!!
-
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta sopa, menino!
-
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário