12 de out. de 2010

Piadas Curtas !!!

A professora diz para o Joãozinho:
- Joãozinho, cite três partes do corpo que comecem com a letra “z”!
- Essa é fácil, fessôra! É zóio, zouvido e zorelha.
- Ah, é? Por essa resposta eu vou lhe dar uma nota que também começa por “z”. Sabe qual é?
- Deixa eu pensar… Já sei, um zoito!

--

Um dia na sala de aula a professora pede para que seus alunos levem no outro dia, equipamentos de primeiros socorros.
No outro dia…
- Marininha, o que você trouxe?
- Eu trouxe um esparadrapo, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha tia.
- E o que ela disse?
- Disse que é muito bom pra fechar um curativo.
- Muito bem Mariinha.
E assim foi com todos os alunos até chegar na vez do JOÃOZINHO…
- Joãozinho, o que você trouxe?
- Eu trouxe um Balão de oxigênio, professora.
- E quem te deu?
- Foi minha avó.
- E o que ela disse?
- Devolve… Devolve…

--

O rapaz ansioso para saber os resultado de seus exames pergunta para o
médico:
- E então doutor eu estou bem?
O medico por sua vez responde:
- Olha rapaz eu tenho uma noticia boa e outra ruim. Qual vc quer primeiro?
- A ruim.
- A ruim é que vc vai morrer.
- E qual é a boa?
- Ta vendo aquela enfermeira gostosa. … Tô Comendo!!!

--

Seguiu o meu conselho e dormiu de janela aberta? – pergunta o médico.
_ Segui – responde o paciente.
_ E a asma despareceu?
_ Não, mas o relógio, a TV, o iPod e laptop sumiram.

--

O cavalheiro sentou-se no banco da praça e horrorizado, viu sua calça se manchar de tinta verde. Viu o pintor se dirigindo a outro banco, chegou perto dele e:
-O senhor deveria ter colocado TINTA FRESCA naquele banco!
-Mas foi exatamente o que fiz, não foi?!!!



--


Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem.
A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ? A mulher responde:
- É que ele é anão !!!



--


Uma mãe e seu filho estavam na praça brincando, minutos depois o filho volta e diz:
-Mãe me dá R$ 1,50
a mãe diz :
-para que meu filho ?
o filho responde:
-para um velhinho mãe
a mãe emocionada com a caridade de seu filho pergunta para ele:
-que velinho meu filhinho
o filho responde:
-para aquele que grita SORVETE…SORVETE…SORVETE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário