19 de jun. de 2010

Frases engraçadas ou não... [5]

1- Devo tudo à minha mãe. Ela, inclusive, já entrou na justiça para tentar receber alguma coisa.
2- Meu complexo de inferioridade é tão grande, mas tão grande, que provavelmente é o menor do mundo.
3- Não é que eu me ache feio. Eu só não faço o meu tipo.
4- O horário eleitoral gratuito é o único momento em que políticos bandidos ficam em cadeia nacional.
5- As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso
6- Eu estou em forma! Redondo é uma forma, não?
7- O cara é tão feio, que se procurar a palavra feio no dicionário tem lá uma foto dele.
8- Quando eu nasci, eu era tão feio, que para as outras crianças pararem de chorar, mandaram colocar insulfilme na minha incubadora.
9- Mulher de amigo meu é que nem violino: eu viro a cara e meto a vara!
10- Quem empresta aos pobres dá adeus.
11- Estou igual a cobra de laboratório: só no álcool.
12- Anúncio: V nd -s máquina de scr v r faltando uma t cla.
13- Estou mais perdido do que surdo em bingo.
14- Mulher de amigo meu é igual cebola: eu como chorando!
15- Fui tomar juízo, mas só encontrei vodka.
16- Poção mágica é o álcool: depois de algumas doses qualquer bruxa se transforma em princesa.
17- Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
18- Jogador diabético morre após receber passe açucarado!
19- Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!
20- Importância da vírgula: adoro comer, meus amigos!
21- Palavras não me atingem, a não ser que me ataquem com um dicionário.
22- Jesus salva! Passa para Moisés, que chuta e é goooooooollll.
23- De cada 10 pessoas, 6 sabem contar e 5 não.
24- Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe para não puxar carroça.
25- A mãe do Saci mandou ele ir num pé e voltar no outro. Ele nunca mais voltou.
26- Depois dos 40 fica igual carro Maverick, já foi bonito, já esteve na moda, já foi potente... Hoje só bebe!
27- Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"
28- Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)
29- Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.
30- O paraquedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.
31- O arroto é um peido que subiu na vida.
32- Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo.
33- Fiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe.
34- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
35- Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
36- Criança e tamanco só se faz com pau duro.
37- Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira!
38- Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro! (Homer Simpson)
39- Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.
40- Dizem que o trabalho é saúde, então deixe para os doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário